22.8 C
Betim
quinta-feira, 21 novembro 2024

A crise hídrica e o Poder Público

Crise hídrica… medidas de racionamento… O uso racional e responsável dos recursos naturais é um dever de todo cidadão consciente… Cada um precisa fazer a sua parte!

Mas e o poder público? Cadê as políticas públicas sérias de recuperação ambiental das nascentes e das bacias hidrográficas?

Rios poluídos cortando cidades onde falta água potável… E as medidas de despoluição dos mananciais? E as obras de saneamento envolvendo interceptação e tratamento dos esgotos que são lançados nos cursos d´água? O que o poder público tem feito?

Cadê a manutenção de instalações e tubulações obsoletas das concessionárias com vazamentos?

PUBLICIDADE


O poder público em todas as esferas precisa parar de tratar a questão da água com POLITICAGEM! Vamos cobrar trabalho das nossa autoridades!

crise-hídrica-2

 

* Este conteúdo pode ser aprimorado conforme novas informações, novas evidências, novos conhecimentos, em acordo com o progresso da ciência. *
* Encontrou algum equívoco? Reporte-nos! *


Picture of Jefferson Alvarenga

Jefferson Alvarenga

Jefferson Alvarenga é criador e editor do Site Biota do Futuro. Biólogo, Pós Graduado em Gestão da Saúde Ambiental e em Imunologia e Microbiologia. Apaixonado por educação, pesquisa e por divulgação científica.
Como citar este conteúdo: ALVARENGA, Jefferson. A crise hídrica e o Poder Público. Biota do Futuro [S.I]. Betim, Minas Gerais, 01 de maio de 2015. Notícias. Disponível em https://www.biotadofuturo.com.br/a-crise-hidrica-e-o-poder-publico/. Acesso em: 21/11/2024.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

News Letter
Inscreva-se e receba nossas atualizações